[
Myllena

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Concurso do Faustão alavanca carreira de Myllena



Dividida entre os palcos e a medicina, Myllena, revelada no ‘Garagem do Faustão’, emplaca três músicas em novelas da Globo.

Há dez anos a mineira Myllena sonhava em ter sua música reconhecida no Brasil. Qual não foi sua surpresa ao conquistar um espaço no quadro “Garagem do Faustão”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, no ano passado, e, de quebra, realizar um desejo da maioria dos artistas: fazer parte da trilha de uma novela da emissora.

Descoberta no quadro que tem como objetivo revelar nomes da música brasileira, Myllena caiu nas graças do diretor musical da Globo, Mariozinho Rocha, que emplacou a canção “Quando” – de sua autoria – em “Caras & Bocas”. A balada foi tema da personagem da atriz Sheron Menezes.“Que artista não sonha em ligar a televisão e ter sua música embalando uma novela?”, questiona.

Neste ano, a mineira volta às trilhas com a regravação “Cérebro Eletrônico”, tema de abertura de “Tempos Modernos”. Além disso, sua voz embala os adolescentes de “Malhação” com “Apenas Uma de Amor”, de Lulu Santos. “Perguntam quem eu conheço na Globo para conseguir isso. Mas não me importo”, diz artista, que garante não ter nenhum padrinho famoso.

Aos 31 anos, Myllena divide seu tempo entre os plantões médicos e os palcos. Aliás, foi dentro de uma ambulância que a mineira conversou com o DIÁRIO. “Só uma pessoa completamente louca concilia estas duas profissões”, brinca a cantora, formada há oito anos em medicina. Para realizar o sonho de gravar um CD, ela vendeu o carro e fez empréstimos. “Pelas minhas paixões, fui obrigada a deixar a vida pessoal de lado.” Sem se arrepender, a cantora já lançou dois álbuns, o último acaba de ser relançado pela Som Livre.

0 comentários: