[
Myllena

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Myllena no Tribuna de Minas 03/01/2010

Myllena mais uma vez no Tribuna de Minas, agora falando sobre o seu showzaço na praça Antônio Carlos do dia 30/12/2009.

Carismática ‘doutora’ Myllena

Se Deus é brasileiro, São Pedro deve ser juizforano. Ao menos foi o que me pareceu na noite de quarta, 30 de dezembro de 2009. A Funalfa organizou um show com o grande destaque da cultura de nossa cidade no ano: a cantora Myllena. Mesmo com a iminência da chuva, a praça Antônio Carlos foi tomada por gente de todas as idades, de todas as tribos. Um espetáculo gratuito, a céu aberto, para que quem quisesse e pudesse aprochegar-se.


Rock, pop, balada, música internacional, um pot-pourri que teve de tudo no repertório da garota nascida em Carvalho e que aprendeu a falar palavrão em Juiz de Fora. Falar palavrão é modo de dizer, claro. O que ela aprendeu de verdade foi que a música liberta, no sentido mais amplo da expressão. Quem esteve presente pulou, dançou e cantou embalado pela banda, extremamente talentosa, e pela carismática “doutora”.


Ao final da apresentação, a sensação de liberdade era tamanha que o próprio São Pedro resolveu liberar a fina garoa para se transformar em chuva forte, barulhenta. Talvez para engrossar as palmas da plateia. Talvez para que possamos começar 2010 de alma limpa, que nem criança. Parabéns, Myllena! Parabéns, Funalfa! E um feliz ano novo para todos nós!

Giovana Bellini,
25 anos, produtora


Foto:

Antes do show que fechou 2009 na Praça Antônio Carlos, a cantora Myllena ladeada pelo superintendente da Funalfa, Toninho Dutra, prefeito Custódio Mattos e secretário de Governo, Manoel Barbosa.

Fonte: Tribuna de Minas.

0 comentários: