[
Myllena

sábado, 27 de março de 2010

Revelação do "Garagem do Faustão", Myllena comemora fase.



 
Em menos de um ano, a cantora mineira Myllena já colhe os louros do sucesso que fez no quadro Garagem do Faustão. Seu primeiro contato com o público foi em março, ao apresentar no programa a canção Quando. De lá para cá, assinou contrato com a gravadora Som Livre e vai emplacar a terceira música numa novela da Globo. Quando foi tema de Milena (Sheron Menezes) e Nick (Sérgio Marone) em Caras & Bocas; sua versão de Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos, entrou para a trilha de Malhação ID, este ano; e ganhou lugar na abertura de Tempos Modernos com Cérebro Eletrônico, de Gilberto Gil. 

"Tudo aconteceu de uma só vez. A emoção de passar na frente da TV e ouvir minha voz é inexplicável. Duas semanas depois de cantar ao vivo no Faustão, o Mariozinho Rocha ( diretor musical) me ligou e disse que a música estaria na trama das sete. Sempre fui fã de novela, quando criança meu apelido era Televina. Hoje tenho fã-clube na Paraíba. Tem noção do que é isso?", questiona ela, que há dez anos se dedica à carreira e já precisou "se virar nos 30" para dar conta dessa paixão.

"Para lançar meu primeiro CD, aluguei um teatro em Juiz de Fora. Hoje, reúno 7 mil pessoas em um show. Na novela, a música toca todos os dias e todo mundo passa a conhecer. Nunca imaginei tanta repercussão. Digo que o Mariozinho é o meu anjo, ele foi muito com a minha cara. Se me contassem essa história, eu perguntaria "quem essa menina conhece lá na Globo?". E eu não conhecia ninguém", jura.

Com dois trabalhos independentes, Myllena lança, agora, pela Som Livre, uma reedição do segundo disco, que leva seu nome (R$ 25,90). A turnê começa por São Paulo, depois do Carnaval. Em seguida, parte para o Rio. O show mistura letras de sua autoria e sucessos de outros artistas, como Lenine e Peninha.

A próxima meta, Myllena tem na ponta da língua: "Quero gravar com o Zeca Baleiro. Por ele não tenho uma queda, é quase um tombo", diverte-se ela, dando seu recado à espera de um retorno do cantor.


Fonte: Site Meridional Sound

0 comentários: