[
Myllena

terça-feira, 30 de março de 2010

Chat do Terra...

Confiram o que rolou no site do Terra:


Myllena
Com Quando, Myllena emplacou seu primeiro hit. A música fez parte da trilha da novela Caras & Bocas, da Globo. A cantora também regravou Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos, para a série Malhação ID, e interpreta a versão de Cérebro Eletrônico, de Gilberto Gil, para a novela Tempos Modernos.

Misturando uma atitude rock com MPB, Myllena canta profissionalmente desde 1999, com shows em bares em Minas Gerais, até aparecer pela primeira vez no programa Domingão do Faustão, ano passado, no quadro Garagem do Faustão. A repercussão rendeu um contrato com a gravadora Som Livre, por onde lança seu segundo disco, homônimo.


Moderador 16:08:49
Boa tarde, internautas! Nós começaremos em alguns instantes. Podem mandar suas perguntas!

Moderador 16:09:35
Monica diz: Depois me conta onde vc estará fazendo shows. Assisti um e amei e gostaria de vê-la novamente nos palcos. Vc é fantastica e sua música é perfeita.

Myllena 16:22:22
Monica, beijo pra você! Obrigado. Vamos estar dia 3 em Campos de Jordão, é um show para o pessoal no geral, sábado de aleluia. Projeto música na praça.

Moderador 16:10:04
Andreia/RJ diz: O que você acha de artistas que colocam o sucesso na frente de qualquer outro valor?

Myllena 16:24:49
Andreia, ridículo, né? Me perguntaram uma vez como eu lidava por eu ser uma celebridade. E eu quero ser celebrada só pela minha música, não existe isso de colocar só o sucesso na frente, a fama. Você acaba sendo um buraco negro. As pessoas fenecem nesse meio por conta disso.

Moderador 16:10:12
Apple diz: Você imaginava que conseguiria tocar as pessoas, mostrar seu trabalho, fazer sucesso, tocar nas rádios, depois de participar de um quadro do Faustão? Parabéns!

Myllena 16:26:43
Apple, muito louco, né? Eu não esperava que fosse dessa maneira. Há 1 ano, eu riria da sua cara, quando você falasse isso. O clipe estava lá junto com mais 15 mil trabalhos e tudo aconteceu de maneira turbulenta. É tudo que eu sempre quis. Tocar na rádio é forte, sempre quis ter esse contato, poder levar minha música para o maior número de pessoas.

Myllena 16:36:02
Eu pensava em desistir da carreira musical justamente em 2009, o ano em que tudo deu certo pra mim. Falei: já fiz tudo, investi na minha carreira, fiz um CD bonito, se a carreira não decolar, eu vou desistir. Até a música "Quando", que o produtor dizia ser fraca para o disco, entrou no disco em cima da hora...

Moderador 16:11:51
Ana diz: É verdade que vc é medica? Como vc faz pra conciliar a carreira com essa profissao tao bonita?

Myllena 16:37:45
Ana, sim, segunda e sexta são meus dias de plantão. Fora isso, eu me dedico pra música.

Moderador 16:12:22
SoniaRego diz: Quando vc fará show aqui no Rio? Parabens pela indicação aos melhores do ano

Myllena 16:40:56
Sonia, por enquanto não temos data, mas a partir de maio acho que estamos aí. É a cidade mais próxima de Juiz de Fora. Mais do que a festa, que foi uma delícia, é o lance da escolha popular. Fazer a trilha da vida do pessoal de casa é incrível, não faço músicas pra mim, é pra vocês

Moderador 16:13:53
Lisa diz: Tem como cantar um pouco de Tudo por você pra gente? Beijooooosss

Myllena 16:42:48
Lisa, claro, fiz essa canção pra mostrar meu jeito de amar. E olha que é do primeiro disco!

Moderador 16:16:01
Fiona diz: Queria Myllena, adoro muito suas músicas e fiquei encantada de ver você tocando "Cerébro Eletrônico", como surgiu a ideia de regravar essa canção de uma forma tão legal?

Myllena 16:45:12
Fiona, meu trabalho é mais voltado para o rock, sempre trago a força do rock, a alegria do pop e as letras da MPB. O Mariozinho Rocha pediu pra eu fazer a música pra novela. Na hora de gravar, pensei: "nossa, duas referências enormes e eu estou regravando".

Moderador 16:20:47
Paulo/SC diz: Myllena, quem te influenciou a cantar? Que artista você ouviu quando pequena q te fez pensar em pegar no microfone? Sucesso!

Myllena 16:46:47
Paulo, a Elis é a referência-mor. Ela talvez é maior que eu já tive. Quando tinha 4 anos, vi a Elis chorando na hora de cantar "Atrás da POrta". Queria sentir aquela verdade.

Moderador 16:21:39
Kika diz: Meooo Deeeeoooosss é vc quem canta Quando?? Onde vc ficou escondida todo esse tempo? Não pretende fazer um trabalho com Ana Carolina ou Maria Gadú? Beijos Linda!

Myllena 16:56:48
Kika, encontrei com a Ana em Juiz de Fora, quando ela foi fazer um show lá e eu fechei o show dela. Pra cantora em particular, é bacana ser compositora. Gosto da Maria Dadú também. Vou curtir muito fazer. A Maria é uma delicadez de menina. Legal trocar essa vivência. O grande tesão de ser o Melhores do Ano foi isso, trocar experiências.

Moderador 16:25:26
GuilhermeJF diz: Ola Myllena estou aqui em JF, essa cidade que sempre te acolheu, gostaria de saber quando vc volta a tocar aqui e se tem em planos o lançamento de um DVD?bjos

Myllena 16:58:11
Guilherme, é uma tendência natural do trabalho, né? Mas ainda não sei se vai rolar o DVD já ou um outro CD. Não tem jeito, vamos gravar aí, a cidade me deu muita coisa.

Moderador 16:27:04
douglas diz: Qual seus planos pra sua carreira pro futuro?

Myllena 16:59:38
Douglas, trazer pra todo mundo meu trabalho, divulgar. Esse ano de 2010 é de divulgação. Vou tocar no maior número de lugares. E gravar novo CD.

Moderador 16:27:46
Alice diz: E ai tá preparada para o sucesso?

Myllena 17:02:51
Alice, preparada, pra qualquer sucesso, você nunca está, né? O que me faz ter tranquilidade é fazer meu trabalho com prazer.

Moderador 16:30:19
Carlos diz: Myllena, eu iniciei uma carreira musical na faculdade com uma dupla que hoje e famosa, porém desisti por não acreditar, como é a sensação de ver seu sonho realizado, assim tão rapido?

Myllena 17:04:46
Carlos, essa coisa de não acreditar de fato não existe. Seja como for, você viu, aconteceu. Quando acontece, você olha pra trás e vê: vale a pena. Ter a música na novela acaba sendo um sonho também. Faz valer a pena demais, sempre.

Moderador 16:44:14
Rafael diz: oq vc fla pra quem quer começar e naum sabe por onde?

Myllena 16:59:02
Rafael, pego minha história, que eu era de uma cidade pequena. Comece de alguma maneira, se amúsica move o que você é, vai valer a pena. Escolha o instrumento que você curta, o violão é fácil, prático, é palatável. Começa com o que dá, com o que está perto da sua casa. Quando você quer algo, não interessa se você não tem dinheiro. Eu comecei no coral da igreja super pequena.

Moderador 16:45:18
mariana diz: Myllena, sou daqui de JF, sempre adorei suas músicas, cada uma passa uma mensagem diferente e positiva a que eu mais gosto é a Ouro Pra Mim. E vc? qual a sua preferida?

Myllena 17:08:41
Mariana, vai parecer lugar comum, mas vou dizer: "Quando". Do primeiro CD, talvez Ouro pra Mim também. A Renata Arruda regravou numa versão folk.

Myllena canta Ouro Pra Mim.

Myllena 17:08:57
É a música de gratidão.

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigadaaaa fã-clube..... não pude acessar na hora ....mas por aqui deu pra ver q foi muito legal..!!!
Parabéns....e estou sempre de olho nas notícias.
ABRAÇOOOOOOSSSSSS!!!!!!!