[
Myllena

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Myllena vem a Manaus e divide palco com cantoras amazonenses

11 de novembro de 2010

Joyce Karoline - portal@redeamazonica.com.br


MANAUS - A cantora mineira Myllena, 31, que embalou a trama da novela global "Caras & Bocas" com a música "Cerébro Eletrônico" falou nesta manhã à redação do Portal Amazônia sobre a carreira e a apresentação na capital amazonense. Em Manaus, ela dividirá o mesmo palco com artistas amazonenses.

Revelação musical no quadro "Garagem do Faustão", da TV Globo, a cantora estourou nas paradas com a música "Quando", também trilha sonora da novela "Caras & Bocas".

Em sua primeira vez no Amazonas, Myllena vai se apresentar no show “Vozes que Cantam Vozes que Encantam”, que será realizado nesta sexta-feira (12) no Coração Blue, casa de shows na Avenida do Turismo. O show contará com participação das cantoras Isabella Taviani (SP), Nelly Miranda (AM) e Simone Ávila (AM).

Cantora Myllena


"Trabalhei muito em dez anos de música e recebi o retorno em um mês. Minha trajetória começou quando eu estava no 2º período da faculdade de medicina. Um amigo me chamou para cantar nos barzinhos à noite e fui. De 1999 até 2004 trabalhei no meu primeiro CD. Em 2009 saiu o segundo e agora estou investindo no terceiro CD ou DVD que será lançado em 2011”, disse a cantora.

Para a cantora, a música revela um pouco do próprio autor. “A música só tem sentido se tiver verdade. Eu gosto de fazer trilha sonora de novelas, pois é algo que sempre faz parte da vida das pessoas. Aprendi a conciliar a música com a medicina."

Myllena está em Manaus desde a última quarta-feira (10) e ficará até sábado (13). Ela disse que está no twitter.@myllenaoficial e já tem seguidores do Amazonas.

A banda de Myllena é composta por Renato Mello (bateria), Rodrigo Antunes (guitarra e voz), Marcos Languanje (percussão) e Reinaldo Santos (baixo).

Mais informações sobre a carreira da cantora no site oficial www.myllena.com.br


Fonte: Site Amazônas...


Nota de Correção: A música "Cerébro Eletrônico" foi tema de abertura da novela "Tempos Modernos" e não de "Caras & Bocas".

Equipe do Fã Clube Oficial Myllena...

4 comentários:

Anônimo disse...

tem o video no youtube desse show ... foi muito foda pelo que vi!!! abs

Unknown disse...

A propósito, a música "Quando" não seria parte da trilha sonora da novela Caras & Bocas? Cérebro eletrônico foi tema de abertura de Tempos Modernos. Não é isso?
Abraços.

Unknown disse...

Ah me desculpe, não tinha visto a nota de correção.

Julia Arantes disse...

muito bom!