[
Myllena

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Myllena lança nova música de trabalho


Após trabalhar a canção “Quando”, sucesso em todas as rádios do país, agora, a cantora Myllena aposta na balada “Meu Jeito”. A nova música de trabalho, lançada oficialmente neste mês de setembro, é uma das canções mais pedidas nos shows.
O novo single, que é composição própria, ganha destaque pela letra que retrata uma maneira toda especial de amar. “Qual a melhor forma de te alegrar? Qual o melhor jeito pra te ver feliz? Como é que eu falo pra não ter que errar? Como eu aprendo com o que eu nunca fiz? (…) Vem que eu te espero… E eu quero te dar… Todo o meu medo… Meu jeito de amar”.
A canção, que é a quarta faixa do álbum “Myllena” e que já pode ser ouvida nas rádios de todo o Brasil, é uma aproximação da cantora com o seu público. “Faço músicas para que as pessoas possam se identificar. Destacar o amor é chegar perto da realidade de muita gente. De todas as canções que fiz, esta é a de maior exposição do “Meu Jeito” de amar”, revela Myllena.
Abaixo a canção “Meu Jeito” :




Fonte: Site MC3

0 comentários: