[
Myllena

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Myllena recebe título de Cidadã Honorária na Câmara Municipal de JF


Na noite de segunda-feira (28), a cantora Myllena recebeu das mãos do vereador Tico-tico o título de Cidadã Honorária de Juiz de Fora. A Sessão Solene ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do presidente da Câmara Bruno Siqueira e do Deputado Federal Júlio Delgado. Além disso, os vereadores Dr. José Laerte, Dr. José Tarcísio, Ana Rosignolli, Chico Evangelista, Figueroa, Flávio Cheker e Júlio Gasparette também marcaram presença.
A entrega do título foi considerada uma das mais lindas que a Câmara já teve até hoje. Um grupo de adolescentes da AMAC presenteou a artista com a exibição de um vídeo, e as jovens Michele Costa e Tamires Santos cantaram a música “Faz um milagre em mim”, o que encantou a todos os presentes.

2 comentários:

Victor disse...

Sacanagem foi quem entregou o título, será q ele não ficou pedindo a Myllena, me ajude, me ajude, me ajude?!!! huahuahuahuaha

stelmomargareth disse...

Merecida homenagem!!!Pelo pouco q tenho conhecimento, Myllena é do tipo de pessoa q veio ao mundo com boas missões, e está cumprindo muito bem! Não se deixando abater pelas difucildades impostas pela vida e por pessoas q estão por aqui só pra atrapalhar...
PARABÉNS à Myllena!!! E obrigada pelo exemplo q tem nos dado.
(não é brahmeira, mas é GUERREIRA!! rsrs)