[
Myllena

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Elas catam poesias: Myllena (Quando)

Elas catam poesias: Myllena (Quando)



Bem, vou dar continuidade ao post anterior. Para quem ainda não viu é bom dá uma olhada aqui para entender o assunto, ok? Bem, eu disse que ouvi três músicas tão belas que mais parecem verdadeiras poesias interpretadas por três maravilhosas cantoras. No post passado, citei a primeira delas, Paula Fernades, com sua linda composição Jeito de Mato. Hoje é a vez da cantora da hora, direto do Garagem do Faustão para o VC: Myllena. Assim como Paula Fernandes, ela também é uma mineirinha de Itajubá, que divide a medicina e a música. Canta, toca violão e escreve músicas como poetas fazem. Eu estava assistindo ao programa quando vi o vídeo da Myllena cantando uma bela canção de sua autoria, chamada Quando, com sua suave voz. A história de Myllena é interessante: Ela já fazia alguns shows pela cidade. Um grupo de universitários convidou Myllena para fazer um clipe e gostaram tanto que mandaram o vídeo para o Faustão e agora ela é estrela, e sua música, Quando, é tema da novela global Caras e Bocas.

Veja o vídeo e a letra:



Letra Quando (por Myllena)

"Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via.
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina.
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...

Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava.
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava.
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir.

Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar.
É com você que eu vou estar."


Fonte: Site Meio Óbvio.

0 comentários: