[
Myllena

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Entrevista Diário Regional


Myllena lança segundo CD e conquista público
DA REDAÇÃO / COLABORAÇÃO
BRUNO ORONA

Para registrar ainda mais seu sucesso, a cantora Myllena Varginha lançou seu segundo CD ‘Myllena’ e emplacou sua música ‘Quando’ na novela das 19h, na Rede Globo. Depois de ser chamada para cantar ao vivo no programa Domingão do Faustão Myllena conquistou um público ainda maior.

Nascida em Itajubá-MG, Myllena foi criada pela avó na cidade de Carvalhos/MG. A cantora afirma que é mineira com M maiúsculo, no nome e nas cidades por onde passou e é apaixonada por Juiz de Fora. “Escolhi Juiz de Fora da maneira mais ampla, é minha terra de criação. Deu a minha profissão, medicina, minha paixão, a música e minha carteira de motorista. Adoro dirigir”, conta Myllena.

Quando pequena, ganhou a discografia A Arca de Noé, de Vinícius de Moraes e aos 2 anos de idade já cantava as músicas de Rita Lee. Myllena conta que sua avó dizia que ela não tinha dom, mas a cantora contradiz afirmando que aprendeu a cantar e tocar violão sozinha.

Aos nove anos, a cantora resolveu participar do coral da igreja onde permaneceu até os onze anos. “Fui criada em Carvalhos e lá aprendi os valores de forma muito forte e isso tem me trazido coisas positivas até hoje”, explica Myllena. Tempos depois, entrou para a faculdade de Medicina e veio estudar em Juiz de Fora, onde mora nos dias atuais. Segundo ela a medicina proporcionaria grandes obstáculos e muita dedicação e estudo, “assim como a música, que exige aperfeiçoamento constante”, garante ela.

Ao contar sobre suas paixões, Myllena diz que é apaixonada pela medicina e pela música. “Não pretendo largar nunca a medicina, ela faz parte da minha felicidade. A medicina favorece demais na disciplina que a música exige e a música contribui para a humanidade que a medicina precisa”, pondera a cantora. Além das profissões, Myllena adora cozinhar, principalmente peixe e frutos do mar, ama cinema e leitura e quando criança teve como primeiro livro “O menino maluquinho”.

Myllena fala que nesses dez anos de carreira foi preciso muito fôlego. “De 1999 a 2004 foi um trabalho na noite, quando eu cantava nos bares. Em 2004 lancei meu primeiro CD no Cine-Theatro Central e tivemos o segundo maior público do teatro. De 2004 a 2007 fui tomando coragem para lançar mais um CD que agora leva meu nome”, conta Myllena.



‘Quando’

Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...
Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir

Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar

1 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjs

aguardo sua visita :)